quinta-feira, 24 de março de 2011

E eu quase desistindo...


Música brasileira atual é composta de, quase exclusivamente, lixo, certo?

Bem, pode ser meio difícil de encontrar, mas ainda existe vida inteligente, sem ter que recorrer aos "velhinhos" da minha geração.

Pela dica da Karla, do blog desinteligencia online (link aqui), cheguei no site da Gabi. Abaixo posto o vídeo que eu mais gostei, Na Dança. Para ver todos os vídeos da menina, clique aqui. Sugiro prestar atenção na música Ana. É minha segunda preferida.


5 Deixe seu comentário::

tarciso disse...

Meu ouvido tende a rejeitar a sonoridade e mensagem da música recente, mas realmente o achado diz ao que veio... a garota tem talento e as letras que canta, especialmente essa em dueto - a dança - realmente vale a pena ouvir e ate esvanecer um tanto essa minha desconfiança...

Anônimo disse...

Música brasileira de qualidade hoje em dia tá rara... Por isso quando tem uma intérprete como a Gabi, temos que valorizar e divulgar mesmo!! Adorei o post!

Karla

Gabi disse...

Que coisa Boa! Muito obrigada, adorei o post e já enviei para Gleisson Jones ver também! Fiquei feliz, gente! Obrigada!! bjo pra vcs =*** =D

Gleisson Jones disse...

Fico muito feliz em saber que, mesmo nesse mundo corrido, ainda tem gente que para pra ouvir de verdade uma boa música. Agradeço demais as palavras! E parabéns pelo site.

Wladimir Evangelista disse...

Tarciso e Karla, ambos estão certíssimos. A desconfiança impera, mas, quando se encontra coisa boa, temos que divulgar o máximo possível.

Gabi e Gleisson, o fato de vocês se darem ao trabalho de vir aqui e comentar, mostra os seres humanos exemplares que parecem mesmo ser. "Artista" geralmente é posudo, mesmo quando faz porcaria.
Parabéns aos dois.