sexta-feira, 6 de junho de 2008

Quem manda aqui, afinal?

No blog da Gisele (link aí ao lado), encontrei um texto onde ela fala sobre um celular novo, com tantas funções que seu único defeito é não limpar o cu sozinho, segundo o genro da moça. Ficou curioso? Clica no link e vai procurar o texto, preguiçoso!

Faz uma semana que meu celular criou vida própria! O horror, o horror! Ele fica ligando pra caixa postal e aquela voz enlatada me dizendo: você possui novas mensagens. E quando penso que vou ouvir o recado, ele desliga e liga de novo! O filhodaputa é sádico! Tipo, "eu deixo você saber que tem mensagens, mas ouvi-las, jamais!"

Resultado: faz uma semana que ele passa a maior parte do tempo desligado. E aí vem a maior surpresa: eu estou a-do-ran-do!

Impressionante, pra alguém que tem celular desde o tempo do primeiro Nokia (depois do batatão da motorola) e dorme com ele, ligado, claro, debaixo do travesseiro! Claro que é uma merda pro meu trabalho. As pessoas não tem como me achar e esta semana eu trabalhei bem menos, óbvio. Mas, que tranquilidade...

Hoje ainda, acredito que troco o infame por um que aja normalmente, ou seja, que ligue apenas quando eu mandar. Vou acabar sentindo saudades desta estranha semana, única nos últimos doze anos.

5 Deixe seu comentário::

Wladimir Evangelista disse...

Um amigo que lê o blog mas não gosta de comentar, me enviou, por email, um belo exemplar de sofisma. Comento por ele: Um sujeito que não limpa o próprio cu é um inútil. Celulares não limpam o próprio cu. Logo, celulares são inúteis!

Como todo sofisma, tem lógica! Risos. Tô achando que a Gisele vai gostar disto...

Gisele Regina de Azevedo disse...

KKKK amore mio, adorei o post e a citação!!!
Tô quase sendo seduzida pelo seu cérebro com neurônios fritos...
Cabe considerar que vc é homem e, ainda assim apanha com os "celulas". Imagine a gente que é mulher!
Passando para o cú, conheço um bando de gente útil que num consegue limpar o próprio cú e daí, tenho que discordar do nosso amigo. E acho o meu celular ultra útil, já que tenho a esperança de que ele toque, e muito, prá eu ganhar mais grana e sair com um tantão de gente interessante.
E o seu????
Se cuida que ainda te ligo, hein???
Beijinho no neurônio, gracinha!!!

Wladimir Evangelista disse...

Vamos esclarecer esta questão do cu, até por que um cu limpo é bom. Risos. Existe uma diferença enorme (ui) entre o sujeito que não limpa o cu e o sujeito que NÃO CONSEGUE limpar o cu. A piadinha refere-se ao primeiro tipo, ou seja, um inútil mesmo. Risos.

Jamais deve-se desprezar alguém que não faz algo por que não consegue fazer. Eu, por exemplo, não consigo, de jeito nenhum, me livrar desta cara. Hehehehe

Gisele Regina de Azevedo disse...

Ok, tudo esclarecido.
Vai um consolo: os homens maravilhosamente lindos são, em geral, uma grande bosta. Acham que vieram ao mundo com tudo pronto prá agradar e jamais se esforçam prá nada. Resultado: mulheres inteligentes acabam ficando com os mais feios, mesmo. A teoria é minha mesmo.
Ajudei????
Espero que sim.
Mais bjks e chega, que isso aqui tá parecendo Orkut.

)O(Lua Nua)O( disse...

Achei seu velho neurônio novamante frito! Então não é só o débil mental do celular do meu marido que manda mensagens sozinho? Ele tem um amigo de loucuras? Imagina que o celular dele tenta mandar mensagens pra telefone fixo. Além de burro é idiota.

Já ouvi falar em férias de trabalho, mas de celular é a primeira vez.

Eu como não gosto desses seres tecnológicos... Acabei me rendendo a eles por necessidade, mas nem dou o número pra ninguém, só a família e umas 2 ou 3 amigas.

Bom fim de semana em paz pra ti.

Beijos