quarta-feira, 24 de agosto de 2011

A primeira vez assusta!


Passavam alguns minutos das três da madrugada quando fui me ajeitar para dormir, depois de passar horas jogando conversa fora na internet. Ao passar pelo monitor das câmeras de vigilância, de relance algo me chamou a atenção. Levei alguns segundos para entender. A câmera do meu andar estava deslocada!!! Nunca tinha acontecido e confesso que na hora me passou um frio pela espinha.

Totalmente ansioso, comecei a assistir aos vídeos para descobrir em que momento acontecera. Fui retrocedendo até as 22 horas de ontem. E lá estava o sujeito. A princípio ele não percebeu a câmera e olhou diretamente pra ela. Como estava tudo escuro a imagem é fantasmagórica, pois foi gravada com luz infravermelha. Logo que percebeu, escondeu o rosto e se deslocou para fora do ângulo de visão. Um minuto depois, deslocou o ângulo da câmera.

Resultado: passei das 3 às 7 assistindo aos vídeos de segurança, tentando entender como e em que momento ele entrou no prédio. Às 7 horas desci para verificar sinais de arrombamento e nada encontrei. Mas isso é assunto para a polícia, mais tarde.

Quando me dei conta, o dia amanhecia. Fiz esta foto, através da janela suja (anotar na agenda: lavar o vidro).



0 Deixe seu comentário::