quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Vá entender esse povo!


Acabei de ler no Terra que a popularidade da Dilma baixou depois da "crise nos Transportes".

Eu não consigo entender, por mais que me esforce. Com a faxina feita no ministério não era para a popularidade dela subir astronomicamente??? Ou estão manipulando informações?

Mas, esperem, na real estou me fazendo. Eu sei por experiência própria: quanto mais eu faço o certo, menos gostam de mim ou me valorizam. É a tal da inversão de valores.

Quanto mais canalha o sujeito, mais adorado e respeitado por todos. Que merda!

Aliás, quando leio certas coisas, mais me convenço de que agi corretamente em abandonar a faculdade de jornalismo. Crise seria de fato se as denúncias não fossem levadas em conta e ninguém tivesse sido exonerado. Isso é crise! Quando a corrupção vem à tona e se age rapidamente como Dilma agiu, isso é fazer o correto, não tem nada de "crise".

Tão de brincadeira, né? Só pode ser. Porque se não é brincadeira é má fé.

1 Deixe seu comentário::

tarciso disse...

A faxina é a atitude correta, mas a maioria fica incomodado enquanto ela acontece e reclama do faxineiro.