terça-feira, 4 de outubro de 2011

Feito pra acabar


Você já ouviu falar de Marcelo Jeneci?
Eis o site dele: http://www.marcelojeneci.com.br/site/index.php

É uma experiência visual muito gratificante navegar nesse site.

Há muito tempo eu não comprava um CD de músicas. Quando vi um link da Carol no Face, assisti ao vídeo e depois fui procurar por ele, chegando no site. Estão todas lá, para ouvir à vontade, o CD inteiro e, por isso mesmo, comprei dois com o maior prazer. Porque ele sabe do poder da internet e não se fez de rogado. É um cara antenado no mundo em que vive. Para um cara assim, eu pago com o maior prazer pelo trabalho dele.

Dos dois CD's, dei um pra Sarah e um pra mim. Ainda bem que comprei dois. Risos. Um cara previdente...

Enfim, minha sugestão é simples: não perca seu tempo ouvindo porcarias, não jogue lixo nos seus ouvidos. Tem muita coisa boa na música brasileira, apesar de tudo.




1 Deixe seu comentário::

Carole Kümmecke disse...

Muito bom mesmo! Deleite aos ouvidos. =]