sábado, 15 de outubro de 2011

Um dia para relaxar


O mundo virtual pode ser estranhamente rico para quem dele sabe extrair o lado bom.

Ontem, no Face, o Jonnathan me lançou um link de uma música chamada Relax. Meu comentário foi "All I need is relax".

Hoje, no Badoo, chamou-me para conversar uma massoterapeuta, a quem eu deixara um pequeno recado outro dia. Depois de uma meia hora de conversa, marcamos uma sessão para as 5 da tarde.

Ela, além da massoterapia, trabalha com Reiki, Shiatsu e cristais. Acho que conversamos umas duas horas (juntaram-se dois que falam pouco) e foram mais quase duas do trabalho em si. Saí de lá às 9 da noite. Devo ter viajado por uns dez planetas, mais ou menos, durante o Reiki.

Mais do que minha musculatura, minha alma relaxou. Na lotação, voltando para casa, decidi que não pedalaria hoje. Amanhã eu vejo como vou estar.

Ao chegar em casa, um email do Face. Carla postou um som muito legal, para mim e para o Jonnathan, chamado Dance in the Moonlight. Dançar ao luar? Sim, por favor. :)

Junte-se a isso a fila de gatinhos para o cafuné, pois, para eles, fiquei tempo demais fora de casa.

Agora, pergunto: eu tenho do que me queixar? :)

2 Deixe seu comentário::

tarciso disse...

Ter certas conspirações difíceis de explicar... importa que são muito boas!

Wladimir Evangelista disse...

Sim, Tarciso. E eu consegui, quase que a maior parte do tempo na maca, não pensar! Isso é incrível! Hehehehe.

Muito bom mesmo...